Faculdade de Economia assina protocolo com a Administração Regional de Saúde do Centro

20 junho, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) assinou a 19 de junho um protocolo de colaboração da Rede Parceiros FEUC com a Administração Regional de Saúde do Centro (ARS Centro).

O objetivo do protocolo passa por dinamizar um programa de estágios curriculares aos estudantes dos mestrados em Economia, Gestão, Contabilidade e Finanças e Sociologia da FEUC.

Na cerimónia de assinatura do protocolo estiveram presentes a Diretora da FEUC, Teresa Pedroso de Lima, o Coordenador Executivo da FEUC, Luís Freire e a Presidente do Conselho Diretivo da ARS Centro, Rosa Maria dos Reis Marques.

A Rede Parceiros FEUC consiste num grupo de entidades empresariais, públicas, do terceiro setor ou de investigação, que colaboram ativamente com a FEUC, promovendo e assegurando mecanismos facilitadores do contacto dos estudantes e da instituição com o meio envolvente.

FEUC