Faculdade de Economia recebe seminário “A gestão da inovação em territórios com elevadas potencialidades”

Evento insere-se no âmbito do MBA para Executivos da FEUC e é aberto ao público.

10 fevereiro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

Amanhã, dia 11 de fevereiro, às 15 horas, na sala Keynes da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), vai decorrer o Seminário intitulado “A gestão da inovação em territórios com elevadas potencialidades”, dinamizado por Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC).

A iniciativa conta com as intervenções de Helena Freitas, Professora Catedrática da Universidade de Coimbra (UC) e Coordenadora da Unidade de Missão para a Valorização do Interior, e de Dalila Dias, Coordenadora da Estrutura de Gestão e Coordenação do PROVERE Aldeias Históricas de Portugal

Este seminário realiza-se no âmbito do MBA para Executivos da FEUC e é aberto ao público.

MBA design your path