Faculdade de Farmácia da UC assinala Dia da Faculdade

A sessão comemorativa acontece a 18 de janeiro no Anfiteatro Caetano de Santo António, na Faculdade de Farmácia.

17 janeiro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC) assinala, a 18 de janeiro, o seu Dia da Faculdade. A sessão vai ter lugar no Anfiteatro Caetano de Santo António, na Faculdade de Farmácia.

As comemorações começam pelas 12 horas com a sessão solene de abertura que vai contar com a presença do Reitor da UC, João Gabriel Silva, do Diretor da FFUC, Francisco Veiga, e do Presidente do Núcleo de Estudantes de Farmácia, João Dias. Segue-se a inauguração da Galeria de Diretores da Faculdade de Farmácia da UC.

Pelas 15 horas decorre a conferência “Evolução do sistema de saúde: uma visão para a intervenção dos farmacêuticos”, a cargo de Ana Paula Martins, Bastonária da Ordem dos Farmacêuticos. A entrega dos prémios aos melhores do 1.º e 2.º ciclos realiza-se logo em seguida.

A terminar o Dia da Faculdade está o lançamento do livro e inauguração da exposição “Peças com história da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra”.

Apresentação do PowerPoint