Faculdade de Letras da UC lança newsletter “Vive as Letras!”

A publicação online tem periodicidade trimestral e pretende ilustrar a vida na FLUC

01 fevereiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“Vive as Letras!” é a nova newsletter da Faculdade de Letras da UC. A publicação online pretende “acolher e dar visibilidade a um conjunto de iniciativas que ilustram como é a vida da nossa escola”, lê-se no editorial, assinado pelo diretor da FLUC, José Pedro Paiva.

A newsletter é publicada trimestralmente e nela pretende dar-se destaque a eventos ocorridos na FLUC, a prémios e distinções recebidos pela sua comunidade, a teses de doutoramento defendidas e a publicações de docentes.

“Vive as Letras!” é também um lugar de pessoas: “a FLUC vive sobretudo de pessoas – professoras/es, estudantes, funcionárias/os, investigadoras/es. São eles e elas que diariamente constroem e sustentam o funcionamento da Faculdade. Como tal, também as pessoas terão aqui um lugar, mostrando o que fazem e qual o seu contributo para a dinâmica da FLUC”, diz José Pedro Paiva. Por fim, porque a faculdade “possui também uma memória fecunda, feita de histórias, rostos, vidas, livros e espaços, pretende-se ainda destacar os espaços e a memória”.

A newsletter pode ser acedida diretamente aqui ou na página oficial de Facebook da Faculdade de Letras.

Partilhe