Feira de emprego e empreendedorismo no Departamento de Química

Out 25 • Sem comentários em Feira de emprego e empreendedorismo no Departamento de Química

Evento decorre entre 25 e 26 de outubro e é organizado pelo Núcleo de Estudantes de Química da AAC.

Feira de emprego e empreendedorismo quimica
Fotografia: © DR

Acontece a 25 e 26 de outubro, quarta e quinta-feira, a V Feira de Emprego e Empreendedorismo do Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra.

O evento, de acordo com a organização, tem “mais de 125 participantes inscritos” e tem como objetivo mostrar “o que de melhor e mais diversificado se faz na Química” em Portugal. Pretende ainda “fomentar o espírito empreendedor” dos estudantes.

Organizado pelo Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica de Coimbra, o evento tem como lema “Emprega a Tua Ciência!”. Mais informações podem ser encontradas aqui.

Texto de: Marta Costa