a carregar...

Nos próximos dias 25 e 26 de setembro, o Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai acolher a 2ª edição da Feira de Emprego e Empreendedorismo para a Engenharia (F3E).

A iniciativa é organizada pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores da Associação Académica de Coimbra (NEEEC/AAC) e «pretende atrair alunos de diferentes cursos de engenharia e tecnologia de toda a UC e institutos sediados em Coimbra. Tem como objetivo promover o diálogo entre os alunos e as grandes empresas do setor, alargar horizontes sobre os seus conhecimentos e ainda ajudá-los a criar novas e melhores ferramentas de interação».

No primeiro dia da feira, 25 de setembro, vai ser possível participar em workshops de CV e Linkedin, simulação de entrevistas, sessão de empreendedores e ainda numa palestra deChatbots. Já no segundo dia, o destaque vai para as várias palestras a realizar pela Ordem dos Engenheiros e pelas empresas participantes no evento.

A F3E conta com a participação de várias empresas de renome nacional e internacional, entre as quais: UBIWHERE, SMART CONSULTING, GRUPO VISABEIRA, CODI, GALILEU, FLAG, INOVARIA, ALTICE LABS, ALTRAN, VIRTUAL IDENTITY e WEGEURO.

Mais informação disponível em: https://www.facebook.com/f3e.neeec/ e http://neeec.pt/f3e/. As inscrições para os workshops e palestras temáticas podem ser efetuadas online (necessário para certificados): https://tinyurl.com/f3e-inscricao

 

Nota de Imprensa: Cristina Pinto

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo