Festa das Latas 2016: Um cartaz para “valorizar a cidade”

Já se sabem quais as bandas que vão subir ao palco durante a Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016

19 setembro, 2016≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Direcção-geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC) apresentou hoje, 19, o cartaz das bandas da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016. De acordo com o administrador da DG/AAC, a organização procurou um cartaz “heterogéneo” que conseguisse “reaproximar a festa à cidade”. Também o presidente da DG/AAC, José Dias, sublinhou a importância deste objetivo. Em 2016, a organização quer, por isso, “um bom resultado financeiro e, ao mesmo tempo, um reaproximar as pessoas à AAC”.

O preço dos bilhetes gerais está fixado nos 25 euros e estes podem ser adquiridos junto dos núcleos de estudantes. Os bilhetes pontuais vão começar a ser vendidos a partir de hoje, 19, na ticketline, e os preços variam entre os seis e os nove euros.

Para saber mais sobre o programa da Latada 2016, veja aqui.

Quantunna

Laise Sanches