Festa das Latas arranca com jantar solidário

Evento tem lugar na Cantina dos Grelhados.

04 outubro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Tal como tinha anunciado, a Associação Académica de Coimbra (AAC) pretende que a Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016 seja também uma festa para a cidade. Por isso, leva à população de risco de Coimbra um jantar solidário. O evento tem lugar hoje, 4 de outubro, a partir das 20 horas, na Cantina dos Grelhados.

Servido por estudantes da Universidade de Coimbra (UC) e confecionado pelos Serviços de Ação Social da UC (SASUC), a refeição é organizada pela Direção-geral da AAC em parceria com a Associação Integrar. O objetivo é não apenas “oferecer uma refeição à população de risco da cidade, como também para estabelecer uma ligação mais próxima entre a comunidade estudantil e a comunidade conimbricense”, sublinha a AAC.