FEUC apresenta Coimbra aos novos estudantes

17 setembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

A Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) recebe já na próxima segunda-feira, 19, os novos alunos com uma sessão de boas-vindas e uma visita à cidade.

Cerca de 300 novos estudantes nacionais e três dezenas de estudantes internacionais chegam à FEUC para o início do ano letivo 2016/2017. A sessão de boas-vindas está marcada para as 10 horas, com a participação da diretora da FEUC, Teresa Pedroso Lima, e do presidente da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra, José Dias.

Depois de um encontro com os coordenadores das licenciaturas, os estudantes do primeiro ano vão seguir para uma visita à cidade, com paragens marcadas pelo Paço das Escolas, Jardim da Sereia, Sé Velha e Convento de São Francisco. A partir das 17h30, os núcleos de estudantes da FEUC organizaram uma festa para os novos alunos, nos jardins da faculdade.