FEUC debate desafios do novo Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas

21 janeiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

No próximo dia 29 de janeiro, pelas 17h30, a Associação para a Extensão Universitária da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (APEU.FEUC) organiza o seminário “A Contabilidade Pública em Portugal num contexto de harmonização internacional: Os Desafios do SNC-AP”, com a participação de Susana Jorge, docente daquela Faculdade. O evento terá lugar no anfiteatro 3.1 da FEUC.

Dada a recente emissão do diploma legal que aprovou o novo Sistema de Normalização Contabilística para as Administrações Públicas (SNC-AP) e a entrada em vigor deste a partir de 2017 (em 2016 para um conjunto de cerca de 50 entidades piloto), o evento pretende transmitir aos profissionais, e demais interessados, um panorama geral sobre o novo sistema contabilístico, realçando as principais alterações face ao anterior sistema e os desafios que vão ter que enfrentar.

As inscrições são gratuitas e conferem direito a certificado de participação.

Mais informações sobre o seminário aqui.