FEUC recebeu embaixadores com o programa Connect to Success

Embaixadores dos Estados Unidos estiveram a divulgar o programa de mentoring na Faculdade de Economia

24 junho, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“O futuro de um país não está nas pessoas da minha idade, mas nas pessoas da vossa geração”. Foi assim que Robert Sherman começou a sua intervenção na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC). O embaixador dos Estados Unidos da América (EUA) esteve presente na apresentação do programa de mentoria “Connect to Success”, juntamente com a embaixatriz dos EUA e mentora do projeto, Kim Sawyer. O programa, que teve lugar na sala Keynes, incluiu a realização de dois “Workshops for Women Entrepreneurs” com os temas “Marketing Digital e Redes Sociais” e “Desenvolvimento de um Plano de Negócio”.

Kim Sawyer aproveitou a oportunidade de lançar o desafio e colocar o programa Connect to Success à disposição dos programas MBA FEUC para que, no próximo ano letivo, os estudantes “tenham a oportunidade de trabalhar junto de mulheres empreendedoras e trabalhar situações reais a resolver problemas reais”. A embaixatriz aproveitou ainda para partilhar o seu testemunho e a forma como os programas de mentoria serviram para a ajudar a desenvolver a sua empresa, bem como testemunhos de empreendedores e de outros alunos que já participaram no Connect to Success.

Após os workshops, realizou-se ainda uma sessão de networking com os participantes, na FEUC.

Mais informações sobre o evento aqui.