FLUC acolhe debate sobre a pedagogia na Universidade de Coimbra

28 setembro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A 1 de outubro, o Núcleo de Estudantes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra  (NEFLUC/AAC) organiza as Jornadas Pedagógicas. A atividade pretende reunir na Faculdade de Letras estudantes e professores para debater questões relacionadas com a pedagogia na Universidade de Coimbra.

Entre os principais temas em debate constam a origem, importância e cumprimento dos regulamentos pedagógicos, os processos através dos quais são solucionados alguns problemas pedagógicos e os deveres e direitos dos estudantes, no âmbito da pedagogia.

Neste debate, com início marcado para as 18 horas, no Anfiteatro II (4.º piso) da FLUC, vão participar Madalena Alarcão (vice-reitora da UC), Ana Peixinho e Teresa Tavares (subdiretoras da FLUC), Daniel Azenha (vice-presidente da AAC), João Assunção (coordenador do Pelouro da Pedagogia da AAC) e Micaela Costa (membro do Conselho Pedagógico da FLUC)

Mais informações sobre o evento aqui.

jornadaspedagogicasFLUC1

FLUC