FLUC encerra ano letivo com conferência de Adriana Calcanhotto

Mai 16 • 1 comentário em FLUC encerra ano letivo com conferência de Adriana Calcanhotto

A sessão está agendada para dia 18 de maio, pelas 11 horas, no Teatro Paulo Quintela.

FLUC
Fotografia: © UC | Marta Costa

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra reúne a comunidade académica, a 18 de maio, às 11 horas, no Teatro Paulo Quintela (3.º piso), para assinalar o final de mais um ano letivo.

O ponto alto da manhã vai ser a conferência “Coimbra das Canções”, proferida por Adriana Calcanhotto, professora convidada da FLUC durante o semestre que agora termina.

A cerimónia de encerramento do ano letivo vai contar, como é habitual, com as intervenções do diretor da FLUC, José Pedro Paiva, do presidente do Núcleo de Estudantes da FLUC, Alexandre Silva, e do Magnífico Reitor da UC, João Gabriel Silva.

A ocasião será ainda aproveitada para distinguir os melhores estudantes da Faculdade a quem serão entregues os Prémios Feijó.

FLUC_Adriana

Um comentário a FLUC encerra ano letivo com conferência de Adriana Calcanhotto

1. Priscila Kikuchi Campanaro diz:

O evento será aberto aos demais estudantes da universidade ou somente para os estudantes da faculdade de letras?
    Pela atenção, muito obrigado!