FLUC prepara semana de receção aos novos estudantes

Set 7 • Sem comentários em FLUC prepara semana de receção aos novos estudantes

O humorista Ricardo Araújo Pereira vai estar na FLUC, dia 21 às 10h45, com a conferência “Como fazer coisas com palavras?".

FLUC
Fotografia: © UC | Marta Costa

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra vai receber os seus novos estudantes com um programa repleto de atividades. De 18 a 22 de setembro, a direção da Faculdade e o Núcleo de Estudantes da FLUC (NEFLUC) promovem sessões de esclarecimento, palestras sobre estudar no ensino superior e visitas guiadas aos espaços.

Em destaque está a cerimónia de abertura do ano letivo, cujo momento alto será a conferência “Como fazer coisas com palavras?”, a cargo do humorista Ricardo Araújo Pereira. Na sessão, que vai decorrer no dia 21, pelas 10h45, no Auditório da Reitoria, a Faculdade vai ainda premiar os melhores estudantes de 2.º e 3.º ciclos.

No primeiro dia, 18 de setembro, os alunos vão ser recebidos pelos diretores e diretoras de curso. A semana termina com uma palestra intitulada “Coimbra: cidade universitária” e com uma sessão sobre a Associação Académica de Coimbra (AAC).

FLUC-RececaoCaloiro - flyer AF4

Publicado por: Milene Santos