FLUC promove diálogo intercultural através de sons e filmes

Set 21 • Sem comentários em FLUC promove diálogo intercultural através de sons e filmes

Sessões mensais têm inscrições abertas até 15 de outubro.

diálogos interculturais_FLUC2017
Fotografia: © DR

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) organiza, pelo segundo ano consecutivo, oficinas interculturais de cinema e música, coordenadas pelo professor da FLUC, João Maria André.

As sessões mensais visam o diálogo entre os estudantes de todos os continentes que estudam na FLUC. Na oficina intercultural de cinema os participantes podem apresentar e debater filmes representativos de aspetos das suas culturas, enquanto na oficina de música os estudantes da FLUC podem apresentar as tendências musicais das suas culturas.

As inscrições estão abertas até 15 de outubro e podem ser feitas onlilne aqui: https://inqueritos.uc.pt/index.php/317142?newtest=Y

Mais informações aqui.

Publicado por: Marta Costa