Fundo de Apoio Social com candidaturas até 31 de março

SASUC vão estar na AAC nos dias 28 e 30 de março para esclarecer as dúvidas dos estudantes sobre este apoio social.

16 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Alunos e estudantes não-bolseiros da Universidade de Coimbra (UC) com manifestas e comprovadas dificuldades económicas podem candidatar-se até 31 de março ao Fundo de Apoio Social (FAS). As candidaturas são feitas online, através do portal “O meu processo” dos Serviços de Ação Social da UC (SASUC). As credenciais de acesso devem ser pedidas ao Núcleo de Bolsas dos SASUC, tanto de forma presencial como através de correio eletrónico (gabadmin@sas.uc.pt).

Com o objetivo de informar a comunidade académica e esclarecer dúvidas sobre a candidatura ao FAS, os SASUC vão estar presentes no Gabinete de Apoio ao Estudante da Associação Académica de Coimbra (piso 0 do edifício sede da AAC), nos dias 28 e 30 de março, entre as 14h30 e as 18h30.

Pode encontrar todas as informações e o regulamento do FAS aqui.