Futuro das Repúblicas em Coimbra é tema de jantar tertúlia

Emídio Guerreiro e Fábio Mendes são os oradores convidados, com moderação de Alexandre Amado.

15 outubro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

O deputado da Assembleia da República, Emídio Guerreiro, e o presidente da Associação de Repúblicas de Coimbra, Fábio Mendes, são os oradores convidados a participar no jantar tertúlia “As Repúblicas têm futuro em Coimbra?”. O objetivo é responder às questões “qual o papel das Repúblicas de Estudantes?” e “existe futuro para as Repúblicas?”

O evento, organizado pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), acontece a 18 de outubro, pelas 20 horas, no Centro Cultural D. Dinis. O jantar tertúlia conta com a moderação do presidente da Direção-geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC), Alexandre Amado.

O preço do jantar varia entre os 9,50 euros para estudante e os 12,50 euros para não estudante.

Mais informações ou reservas podem ser feitas através de email, para gabadmin@sas.uc.pt, através de mensagem privada para a página de Facebook dos SASUC, em www.facebook.com/servicosacaosocialuc ou por telefone 239 838 538 ou 939 838 593.

Marta Costa