Guia UC #9: para além das aulas

Set 14, 2015

São muitas as opções de lazer que tu podes escolher para ocupar os tempos livres.

Para te ajudar no início do teu percurso académico, a Universidade de Coimbra (UC) apresenta o Guia UC, onde desvendamos tudo o que precisas de saber para conhecer a TUA universidade.

Neste episódio do Guia UC aproveitamos para te mostrar o que Coimbra tem para te oferecer para além das aulas. Jardins, museus, espetáculos, música e animação. Descobre a tua cidade, todos os dias.

Veja também o UC#8 aqui.

Reportagem realizada por Ana Zayara e Thaíssa Neves, estagiárias Projeto Imagem, Media e Comunicação da Universidade de Coimbra. Música: Bensound – Happyrock