“Heranças Gastronómicas e Dinâmicas Nutricionais” debatidas em jantar-tertúlia no Centro Cultural D. Dinis

14 outubro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“Heranças Gastronómicas e Dinâmicas Nutricionais” é o tema do próximo jantar-tertúlia organizado pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) no Centro Cultural Dom Dinis.

O evento, agendado para o próximo dia 24 de outubro, consiste num jantar com início às 20h00, seguido das intervenções, em formato de tertúlia, de João D’ Eça Lima, Chef e Empresário no Restaurante Xisto (Louçainha, Penela) e de João Lima, nutricionista e docente na Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra. A moderação estará a cargo de José Luís Marques, diretor da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra.

A participação na iniciativa – incluindo jantar com entradas (vol-au-vent de aves), prato principal (lombinho de bacalhau dourado em cebolada de pimentos, acompanhado de batata e legumes ao alho), sobremesa (pudim Abade de Priscos), bebidas (vinhos branco e tinto, água mineral sem gás, sumo de laranja e café) e tertúlia – tem o custo de 15,00 €. As inscrições (aceites por ordem de receção, até ao limite dos 120 lugares disponíveis) devendo ser feitas até 48 horas antes do evento, por e-mail (gabadmin@sas.uc.pt) ou telefone (239 838 538 / 939 838 593).

Jantar-tertúlia SASUC

SASUC