II Feira de Emprego e Empreendedorismo do Departamento de Química

23 fevereiro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Pelo segundo ano consecutivo, o Núcleo de Estudantes de Química da Associação Académica de Coimbra organiza a Feira de Emprego e Empreendedorismo do Departamento de Química, que decorre no próximo dia 25 de fevereiro, entre as 9 e as 18 horas, no Departamento de Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (consulte o programa).

Nesta segunda edição, com o mote “Vem criar o teu futuro!”, serão abordados temas como o financiamento, a inovação e o empreendedorismo e, a motivação acompanhada de exemplos de sucesso com ligação à área da Química. Para tal, estarão presentes representantes de empresas e instituições de renome nacional e internacional, entre as quais a Hovione, o Instituto Pedro Nunes, a Active Aerogels, a Exide, a Greendet, a Quimijuno, a Associação Nacional de Jovens Empresários e o Instituto de Emprego e Formação Profissional.

Para todos os interessados em assistir e participar a inscrição é gratuita e pode ser realizada aqui.