III Encontro de Orquestras Académicas chega a 16 e 17 de novembro

08 novembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

Nos dias 16 e 17 de novembro tem lugar a terceira edição do Encontro de Orquestras Académicas.

Pelas 21h30 de dia 16, o Auditório do Conservatório de Música de Coimbra recebe o concerto principal do evento com participação da Orquestra e Coro de la Universidad Autónoma de Madrid (OCUAM) e da Orquestra Académica da Universidade de Coimbra (OAUC).

No Domingo, dia 17, pelas 11hoo, terá lugar um Sarau Cultural no Centro Cultural D. Dinis que pretende dar a conhecer, aos convidados estrangeiros e comunidade local, o trabalho musical preparado continuamente no seio da Academia de Coimbra, com a participação da Orquestra, Big Band Rags e Grupo de Fados da Tuna Académica da Universidade de Coimbra (TAUC).

O Encontro de Orquestras Académicas, organizado pela TAUC e OAUC, está integrado no ciclo de música “Orphika” que é promovido pela Reitoria da Universidade de Coimbra e que se estende até 8 de dezembro, com vários concertos e outras iniciativas (programação completa aqui).

cartaz

Milene Santos