III Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura quer trazer o diálogo sobre o ensino da arquitetura até ao centro do país

O encontro acontece entre os dias 20 e 24 de abril.

09 março, 2016≈ 3 mins de leitura

Depois de, em edições anteriores, passar pelo Porto e Lisboa, o Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura chega este ano a Coimbra. A terceira edição do encontro, organizada pelo Núcleo de Estudantes de Arquitetura (NUDA) da Associação Académica de Coimbra, vai realizar-se de 20 a 24 de abril.

trazer o diálogo sobre o ensino da arquitetura até ao centro do país

Para Carlos Fraga do NUDA, com o encontro pretende-se trazer “o diálogo sobre o ensino da arquitetura até ao centro do país”. Além disso é importante perceber se “o ensino da arquitetura é assim tão diferente entre as escolas, ou se temos pontos em comum e como podemos avançar”, acrescenta ainda.

O III Encontro Nacional de Estudantes de Arquitetura tem como objetivo “criar um clima propício ao aprofundamento de conhecimentos sobre a arquitetura, proporcionando aos seus participantes desde palestras a visitas (pela cidade e a obras), a par com o convívio, interação e discussão com alunos de outras escolas”, refere a organização.

As pré-inscrições no encontro decorrem até ao dia 11 de março, já as inscrições começam a 14 de março e terminam a 4 de abril.

Mais informações no site do Encontro, aqui, ou no Facebook, aqui.

Posters Finais 2