Inscrições abertas para os Jogos Universidade de Coimbra

16 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

A terceira edição dos Jogos Universidade de Coimbra (JUC) vai começar! Estão abertas inscrições para as competições nas Ligas Minerva, Alumni e 2 I’s, nas modalidades de Ténis de Mesa, Ténis e Badminton. No caso das duas últimas está contemplada a competição individual e de pares. As Ligas são direcionadas, respetivamente, para docentes e corpo técnico da Universidade de Coimbra (UC), antigos estudantes da UC e empresas parceiras da UC, nas áreas de inovação e investigação.

Respeitando o Plano de Contingência da UC e do Estádio Universitário de Coimbra, os JUC este ano, vão iniciar-se por fases, estando previsto para o ano de 2020 iniciarem-se as modalidades individuais, que vão decorrer até abril. Já as modalidades coletivas está previso a sua realização durante o ano de 2021.

As inscrições para a Liga Académica vão abrir em breve.

Todas as informações e inscrições estão disponíveis na página do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra.

GDUC