IX Cantar de Estudante regressa ao TAGV

21 novembro, 2017≈ 3 mins de leitura

© DR

Nos próximos dias 23, 24 e 25 de novembro tem lugar a nona edição do Festival de Tunas organizado pela Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra – TMUC. O IX Cantar de Estudante apresenta quatro tunas a concurso, na Noite de Festival.

O Cantar de Estudante arranca na Cantina dos Grelhados, a 23 de novembro, com um convívio, a partir das 23h59. Já na sexta-feira, 24, pelas 21 horas, é Noite de Serenatas no Colégio São Jerónimo. Para além das tunas a concurso, também as Mondeguinas – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra vão atuar.

Quanto à noite de espetáculo, no Teatro Académico de Gil Vicente, sobem ao palco a anTUNiA – Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, a TUA – Tuna Universitária de Aveiro, o Tunadão 1998 – Tuna do IPV e a Desertuna – Tuna Académica da Universidade da Beira Interior. Para abrir a noite está prevista a atuação da Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra.

O IX Cantar de Estudante tem início previsto às 21 horas e os bilhetes já estão à venda.

Mais informações sobre o evento aqui.

Cantar de Estudante cartaz 2017

Marta Costa