IX Congresso SOPCOM pretende refletir a comunicação em Coimbra

O evento vai ter lugar de 12 a 14 de novembro na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Educação

06 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

Refletir a comunicação e as transformações sociais nas suas diversas dimensões, é um dos desafios do IX Congresso da Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação (SOPCOM) que vai ter lugar em Coimbra de 12 a 14 de novembro.

Durante os dois dias, o congresso vai receber diversas conferências e debates com personalidades nacionais e internacionais relevantes no estudo e reflexão da comunicação.

O Congresso decorre na Universidade de Coimbra e na Escola Superior de Educação e é organizado por estas duas instituições em parceria com a Associação Portuguesa de Ciências da Comunicação e o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX.

Para informações sobre o programa, consulte a página sopcom2015.wordpress.com.