Já conhece a Agenda UC?

O que se passa na Universidade e na cidade está agora num só sítio e à distância de alguns cliques. Saiba mais em agenda.uc.pt

23 fevereiro, 2018≈ 2 mins de leitura

A Universidade de Coimbra acaba de lançar a Agenda UC. O que se passa na Universidade e na cidade está agora num só sítio e à distância de alguns cliques.

Na Agenda UC é possível ter informações sobre as próximas conferências, congressos, colóquios, cinema, concertos, exposições, e muito mais.

A plataforma baseia-se na experiência adquirida com a anterior Agenda 7, tendo sido introduzidos inúmeros melhoramentos. Mantém-se o mecanismo colaborativo de gestão de conteúdos, que permite que todos os promotores de eventos os possam divulgar sem necessidade de intermediários.

De acordo com o Reitor da UC, João Gabriel Silva, pretende-se que “os membros da comunidade universitária, bem como os habitantes da cidade, da região e do país possam com facilidade consultá-la, encontrando aí resposta pronta à pergunta ‘O que vou fazer hoje/amanhã/proximamente de diferente/interessante/desafiador?'”. “Não basta termos iniciativas, temos de as mostrar ao mundo”, acrescenta ainda.

A Agenda UC está disponível em agenda.uc.pt.

Milene Santos