Já são conhecidos os campeões do V Torneio Inter-Residências da Universidade de Coimbra

Abr 11, 2019

Cerca de 250 estudantes residentes participaram no torneio.

Torneio Inter Residências DR
Fotografia: © DR

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) e o Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC) premiaram, a 10 de abril, as Residências Universitárias (RU) vencedoras do V Torneio Inter-Residências SASUC. A cerimónia teve lugar no pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) e premiou os melhores em Futsal, 3×3 Basquetebol, Voleibol e Trivial Pursuit.

V Torneio Inter-Residências SASUC 2018/2019 – vencedores
Nome Equipa
Residência Universitária
Timão
3×3 Basquetebol
Polo II-2
ZAU
3×3 Basquetebol
Sobreviventes dos Combatentes
Combatentes
RUMOaoPISO6
Leopoldina
Voleibol
Teodoro
ZAU
Voleibol
Bucetodos
Misto
Trivial Pursuit
Polo II-2

A Residência Universitária da Alegria foi a vencedora do Troféu de Melhor Residência, pela postura e atitude positiva ao longo de todo o torneio.

A organização do Torneio Inter-Residências SASUC 2018/2019 esteve a cargo de uma comissão organizadora, constituída por estudantes das RU, elementos do GDUC e dos SASUC e contou com a participação de mais de 250 estudantes residentes.

GDUC