Já se conhece o cartaz da Queima das Fitas 2016

O cartaz das bandas das Noites do Parque da Queima das Fitas 2016 foi divulgado hoje pela Comissão Organizadora da festa dos estudantes

20 abril, 2016≈ 4 mins de leitura

© UC | Rui Santos

A Queima das Fitas 2016 está marcada pela “escolha mais eclética possível” dos artistas que vão cantar no palco principal do recinto, afirma Rui Alves. Foi assim que o comissário da Produção da Comissão Organizadora da Queima das Fitas 2016 começou por desvendar o cartaz das bandas que vão atuar no Parque da Canção este ano.

Com dias dedicados à música electrónica e ao pop português, a organização garante que a festa vai trazer novidades, como a presença de Agir ou de Gabriel o Pensador, mas sem deixar de cumprir a tradição com a atuação do “incontornável” Quim Barreiros, destaca Rui Alves.

Os 30 anos da Rádio Universidade de Coimbra (RUC) vão também ser assinalados nas Noites do Parque com a presença, pelo sétimo ano consecutivo, do Palco RUC, durante os primeiros quatro dias de festa. Para Guilherme Queiroz, presidente da RUC, o Palco promete ser “mais do que uma alternativa”, e sim um “complemento”. Quanto ao cartaz, que vai ser divulgado a 21 de abril, Guilherme Queiroz promete que também vai ser “memorável”.

O público já pode comprar os bilhetes através da ticketline. Os preços dos passes gerais variam entre os 49 euros para as Noites do Parque e os 55 euros para os bilhetes que incluem também o Chá Dançante e a Garraiada.

Reportagem de Ana Zayara, estudante de Jornalismo e Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.

Cartaz da queima

6 de maio, sexta-feira

Agir

C4 Pedro