Já se inscreveu nos Jogos Universidade de Coimbra?

07 novembro, 2019≈ 2 mins de leitura

Os Jogos Universidade de Coimbra (JUC) têm como objetivo promover o desporto e a atividade física entre os estudantes, antigos estudantes, docentes, não docentes e investigadores da Universidade de Coimbra (UC), promovendo a socialização e a aquisição de hábitos regulares de prática de atividade física e desportiva.

A organização é promovida em 10 modalidades e em ambos os géneros. A utilização do Estádio Universitário de Coimbra, bem como, as suas infraestruturas, visa potenciar o património desportivo da Universidade colocando-o aos serviço do desporto.

Os JUC 2019/2020 estão organizados em 5 ligas, cada uma delas destinada a um público alvo específico: Liga Académica – Estudantes; Liga Inter-Residências – Estudantes residentes nas Residências Universitárias dos SASUC; Liga Alumni – Antigos Estudantes; Liga Minerva – Docentes, Não Docentes e Investigadores Doutorados; Liga 2 I’s – Empresas que colaboram / parceiras da UC.

Data limite de inscrições
Liga Académica
Modalidades Coletivas – de acordo com a data definida por cada Núcleo de Estudantes;
Modalidades Individuais – até 15 antes do primeiro dia de competição (brevemente disponível).

Liga Inter-Residências – de acordo com as datas definidas em regulamento próprio (brevemente disponível)

Ligas Minerva, Alumni e 2 I’s
Modalidades Coletivas – dia 15 de novembro;

Mais informações e inscrições em http://www.uc.pt/gduc/juc.

JUC