Jardim Botânico celebra Dia da Árvore com visita guiada e desafia visitantes a tirarem uma selfie

19 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra comemora o Dia Mundial da Árvore – que se celebra na próxima quinta-feira, 21 de março – promovendo uma visita guiada e desafiando os seus visitantes a tirarem uma selfie com a sua árvore preferida.

Pelas 16h30 tem lugar uma visita guiada ao Jardim Botânico, onde se poderá ficar a conhecer em maior detalhe a recuperação do espaço após a tempestade Leslie. A iniciativa é gratuita, mas com inscrições limitadas e de cariz obrigatório, que devem ser feitas até dia 20 através do endereço jardim.botanico@uc.pt ou do contacto telefónico 239 855 215.

Como parte das comemorações do Dia Mundial da Árvore, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra convida também todos os seus visitantes a tirarem uma selfie com a sua árvore preferida e partilharem o resultado nas redes sociais, com a hashtag #JBUC.