Jardim Botânico recebe performance “Living Metals” do projeto Old School

A ação performativa da artista Joana Escoval vai acontecer na Estufa-Fria a partir das 17 horas.

24 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

O Jardim Botânico da Universidade de Coimbra (JBUC) recebe, no próximo sábado, 27 de maio, às 17 horas, o projeto Old School, com a artista Joana Escoval. A artista vai criar uma ação performativa na Estufa-Fria, intitulada “Living Metals”.

Old School é um projeto da curadora Susana Pomba, iniciado em 2011, que apresenta obras inéditas de artistas plásticos no espaço da Rua das Gaivotas 6, em Lisboa. É um momento efémero em que se ensaia, se produz e se apresenta uma obra – o artista é convidado a reavaliar o seu trabalho, experimentar outros suportes, novas colaborações, ou a investigar e realizar ideias guardadas em gavetas.

As vagas são limitadas, devendo os interessados fazer a sua inscrição no site do Jardim Botânico, em http://www.uc.pt/jardimbotanico

Nota de imprensa: Cristina Pinto