Jardins Botânicos e o novo Turismo de Jardins

Conferência recebe a docente da Universidade de Caxias do Sul, no Brasil, Susana Gastal.

14 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na terça-feira, 15 de março,  na Universidade de Coimbra (UC), fala-se da relação entre o Turismo e os Jardins Botânicos. A oradora é Susana Gastal, professora de Turismo da Universidade de Caxias do Sul, no Brasil, e autora de vários livros e artigos dedicados ao tema.

A palestra “Jardins Botânicos e o novo Turismo de Jardins” começa às 16 horas, no Anfiteatro II do Edifício de S. Bento, e é organizada pelo Jardim Botânico da Universidade de Coimbra, com o apoio do Departamento de Ciências da Vida da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) e da Associação dos Amigos do Jardim Botânico.

A entrada é livre.