Dez 7 • Sem comentários em José de Faria Costa e Francisco Castro e Sousa condecorados pelo Presidente da República

Faria Costa foi agraciado com a grã-cruz da Ordem de Cristo e Castro e Sousa recebeu o grau de grande-oficial da Ordem da Instrução Pública.

José de Faria Costa, ex-Provedor de Justiça e Professor Catedrático na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, e Francisco Castro e Sousa, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, foram condecorados pelo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Faria Costa foi agraciado com a grã-cruz da Ordem de Cristo e Castro e Sousa recebeu o grau de grande-oficial da Ordem da Instrução Pública.

fariacosta

A grã-cruz da Ordem de Cristo foi entregue a Faria Costa.

castro

Castro e Sousa foi agraciado com o grau de grande-oficial da Ordem da Instrução Pública.

Ao todo foram atribuídas 12 condecorações, por Marcelo Rebelo de Sousa, numa cerimónia que decorreu no Palácio de Belém, em Lisboa, a 5 de dezembro.

Conheça aqui todos os condecorados.

Milene Santos