Julião Sarmento inaugura exposição no Colégio das Artes da Universidade de Coimbra

29 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

No próximo dia 31 de outubro, sábado, pelas 22h00, terá lugar a inauguração da exposição Doppelgänger, com a presença do artista Julião Sarmento, na Galeria do Colégio das Artes da Universidade de Coimbra (UC).

Com curadoria dos alunos do Mestrado de Estudos Curatoriais do Colégio das Artes da UC, a exposição Doppelgänger constitui o terceiro e último momento do ciclo “Acto Contínuo”, iniciado em fevereiro com a performance I AM HERE e a resultante exposição I AM (NOT) HERE, de João Fiadeiro, assim como a exposição Early Films, do artista Gabriel Abrantes.

A exposição Doppelgänger de Julião Sarmento, com entrada livre, estará aberta de 1 de novembro a 18 de dezembro e poderá ser visitada de segunda a sexta-feira, entre as 14h00 e as 18h00, no Laboratório de Curadoria da Galeria do Colégio das Artes da UC.