Laborinho Lúcio encerra ano letivo na FLUC

O Evento tem lugar a 23 de maio, a partir das 11 horas, no Teatro Paulo Quintela.

22 maio, 2019≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) assinala o final de mais um ano letivo, no dia 23 de maio, a partir das 11 horas, no Teatro Paulo Quintela (3.º piso). A cerimónia vai contar com a conferência “A educação e a escola em torno da ideia de compromisso”, a cargo de Laborinho Lúcio.

A já habitual cerimónia de encerramento do ano letivo da FLUC vai contar ainda com as intervenções de José Pedro Paiva, diretor da Faculdade, e de Marco Cosme, presidente do Núcleo de Estudantes da FLUC.

Além disso, haverá um momento de distinção de docentes e estudantes. Serão entregues os Prémios Feijó aos estudantes de licenciatura que se distinguiram no ano letivo anterior (2017/2018). Quanto aos professores, será entregue pela primeira vez o Prémio Ensino, destinado ao professor que apresentar melhor avaliação pedagógica por parte dos estudantes, e também o Prémio FLUC Publicações Internacionais, que distingue a excelência e a relevância da publicação científica em língua não portuguesa.

FLUC_LaborinhoLucio-page-001

FLUC