Lídia Jorge e Mário de Carvalho debatem a literatura na Faculdade de Letras

Mar 13 • Sem comentários em Lídia Jorge e Mário de Carvalho debatem a literatura na Faculdade de Letras

"Quem Somos e Como nos Imaginamos" tem lugar a 16 de março, a partir das 14h30.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someone

Quem somos e como nos imaginamos. Lídia Jorge e Mario de Carvalho
Fotografia: © DR

Os escritores Lídia Jorge e Mário de Carvalho são convidados para debater “Quem Somos e Como nos Imaginamos”. A iniciativa, marcada para 16 de março, tem como ponto de partida “a forma como a literatura constrói o imaginário coletivo de uma comunidade”, explica a organização.

O evento, com moderação da docente da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) Ana Paula Arnaut, acontece a partir das 14h30, na FLUC, e é organizado pelo Centro de Literatura Portuguesa da faculdade.

O debate está inserido na programação da 19.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra.