Liga dos Amigos da BGUC promove visita à Joanina

Inscrições são gratuitas mas obrigatórias.

15 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Liga dos Amigos da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (LIBUC) vai promover, a 24 de outubro, uma visita temática à Biblioteca Joanina. Os docentes José Bernardes e João Gouveia Monteiro vão ser os guias que, entre as 11 e as 12 horas, vão fazer a apresentação do espaço. O evento conta ainda com um apontamento musical, a cargo da Escola de Música do Colégio de São Teotónio.

A proposta da LIBUC é “um olhar diferente [sobre a Biblioteca Joanina], através da perspetiva de quem a conhece em profundidade”, explica a organização.

As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias. Com uma lotação do espaço limitada a 30 pessoas, por razões de segurança, os interessados devem preencher um formulário de inscrição online até dia 19 de outubro e que pode ser encontrado aqui: https://forms.gle/TwUyNfu1ApvQF7db6

Para mais informações, deve ser enviado email para o contacto: libuc.geral@sapo.pt .

LIBUC visita Joanina 24 out 2020 Cartaz