Modalidade de Ténis da Liga Académica dos Jogos Universidade de Coimbra com mais vencedores

12 abril, 2019≈ 3 mins de leitura

© DR

Na passada quarta-feira, dia 10 de abril, disputaram-se as finais das Ligas Académica Feminina e Masculina, Liga Alumni e Liga Minerva Feminina da modalidade de Ténis dos Jogos Universidade de Coimbra.

Na Liga Académica Feminina a grande vencedora foi a Faculdade de Medicina, seguindo-se a Faculdade de Ciências e Tecnologias.

podio LA fem

No masculino o primeiro lugar foi para a Faculdade de Economia, o segundo e o terceiro para a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física (FCDEF).

1ro e 2o LAcadm M

3º lugar LAcad Masc

A Liga Minerva premiou a antiga estudante da Faculdade de Ciências e Tecnologias (FCTUC), a docente da FCDEF e a colaboradora do Departamento de Projetos e Atividades da Universidade de Coimbra.

podio minerva fem_ténis

Na Liga Alumni o primeiro lugar foi para ao antigo estudante da FCDEF e para o antigo estudante da FCTUC.

Liga Alumni Ténis

GDUC