Motel Coimbra: Bíblias de Cabeceira

O trabalhos dos doutorandos do Colégio das Artes da UC estão em exposição até 3 de junho.

14 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Colégio das Artes da Universidade de Coimbra (UC) convida para a inauguração da exposição Motel Coimbra: Bíblias de Cabeceira. A mostra reúne trabalhos dos doutorandos do Doutoramento em arte Contemporânea da Unidade Orgânica da UC com especial enfoque no livro/objeto. A inauguração está marcada para 15 de abril, pelas 18 horas.

A exposição vai estar patente no Colégio das Artes até 3 de junho.

A coordenação da exposição está a cargo de António Olaio e Pedro Pousada. Mais informações podem ser encontradas na página do evento, aqui, ou na página do Motel Coimbra, aqui.

A exposição insere-se na programação da 18ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra, com o tema O Livro | No Princípio era o Conhecimento.

Pode conhecer toda a programação em uc.pt/semanacultural e ainda através do facebook da 18ª Semana Cultural, aqui.