a carregar...

400 participantes, distribuídos por 70 equipas, vão disputar o Torneio Inter-Residências promovido em conjunto pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), por uma comissão formada por estudantes alojados em residências universitárias (RU) e pelo Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra (GDUC).

A iniciativa, que vai já na quarta edição, conta com o apoio do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) e tem como objetivo fomentar o relacionamento dos vários residentes e proporcionar a troca de experiências entre as 14 residências universitárias da UC.

A abertura do evento realiza-se às 18 horas de 14 de fevereiro, na Residência Universitária Alegria, numa cerimónia onde será oficialmente alterado o nome da competição para “Torneio Inter-Residências SASUC Pedro Moreira”, em simbólica homenagem ao antigo residente Alegria e membro de edições anteriores do Torneio, falecido em outubro de 2017.

A competição, que inclui a participação de três equipas formadas por trabalhadores dos SASUC, vai decorrer no Estádio Universitário e na cantina Estádio Universitário, nas modalidades futsal, basquetebol, voleibol e Trivial Pursuit, escolhidas pelos estudantes.

 

Cristina Pinto

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »

oo