“Oh, Shift…Coimbra” hoje no DEI

Evento realiza-se no âmbito da Feira de Emprego "Now What?", organizada pelo NEI/AAC.

15 março, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A partir das 14h30 de hoje, 15 de março, o Departamento de Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (DEI/FCTUC) recebe o “Oh, Shift… Coimbra”.

O evento prevê a realização de duas conferências, inseridas no programa da Feira de Emprego do Núcleo de Estudantes de Informática da Associação Académica de Coimbra, intitulada “Now What?”.

Daniel Lopes, da Whitesmith, é o orador convidado da conferência “Desenvolvimento do Produto”. Já Pedro Andrade, da WIT Software, é o responsável pela conferência “Bot engine, a chatbot platform”. Os participantes vão poder participar ainda em workshops promovidos pelas empresas Redlight e Deemaze.

“Oh Shift… Coimbra” é organizado no âmbito do Shift APPens, que tem lugar entre 20 e 22 de abril. O encontro tem como objetivo reunir estudantes de várias áreas tecnológicas e jovens empreendedores para a criação de uma aplicação no prazo de 48 horas.

A Feira de Emprego “Now What?” pretende promover o contacto dos estudantes com empresas e com oportunidades para o percurso académico.

Marta Costa