Ópera no Património passa pela UC

Os bilhetes podem ser levantados a partir de 8 de setembro nas lojas da UC e no Teatro Académico de Gil Vicente.

22 agosto, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

A Universidade de Coimbra (UC) é um dos locais escolhidos para receber um dos eventos do ciclo “O.P.(us) . Ópera no Património”. O espetáculo “Carmen”, de Georges Bizet, chega ao Pátio das Escolas a 23 de setembro, pelas 21h30.

O programa tem como objetivo apresentar “grandes obras operáticas nos melhores palcos: os monumentos mais emblemáticos da região Centro”, explica a organização. Para isso, o programa “O.P.(us) – Ópera no Património” vai percorrer, para além de Coimbra, monumentos da Batalha, Leiria, Vila Nova de Foz Côa e Viseu. Com a duração de três anos, o projeto propõe-se a realizar mais de 90 espetáculos por ano.

Sobre a iniciativa na UC e como pode fazer parte do espetáculo, veja aqui.

Texto de: Marta Costa