Os Direitos Fundamentais e a União Europeia em debate

O evento insere-se no âmbito do ciclo “União Europeia: Alguns desafios para os próximos 60 anos”, organizado pela Associação de Estudos Europeus em Coimbra.

25 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No ano em que se assinalam os 60 anos do Tratado de Roma, multiplicam-se as atividades relacionadas com a União Europeia (UE). A Universidade de Coimbra não é exceção. A Associação de Estudos Europeus em Coimbra (AEEC) promove a conferência “A União Europeia e alguns avanços na proteção dos Direitos Fundamentais”.

A Sala de São Pedro da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra recebe, a partir das 14h30 de 26 de maio, sábado, a iniciativa que junta nomes nacionais e internacionais para debater o direito na UE.

O evento insere-se no âmbito do ciclo “União Europeia: Alguns desafios para os próximos 60 anos”. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de formulário online, aqui.

Conheça o programa completo.

Programa Conferência Europa AEEC

Texto de: Marta Costa