Os mistérios da água desvendados no Rómulo

Nov 13 • Sem comentários em Os mistérios da água desvendados no Rómulo

Palestra tem lugar a 14 de novembro, pelas 18 horas, no Rómulo - Centro Ciência Viva da UC, localizado no piso 0 do Departamento de Física da FCTUC.

Rómulo Mistérios da Água
Fotografia: © DR

O professor jubilado na Universidade de Aveiro e investigador do Centro de Química-Física Molecular da Universidade de Coimbra (UC), José Teixeira Dias, é o orador da palestra “Os Mistérios da Água: as propriedades de uma substância extraordinária”, no Rómulo – Centro Ciência Viva da UC.

O evento tem a colaboração do Núcleo de Estudantes de Biologia da Associação Académica de Coimbra. A palestra está marcada para as 18 horas de terça-feira, 14 de novembro.

Mais informações sobre “Os Mistérios da Água: as propriedades de uma substância extraordinária” podem ser encontradas aqui.

Marta Costa