Paço das Escolas recebe o espetáculo de dança SubRosa

O evento tem lugar no próximo dia 12 de julho pelas 21h30 e tem entrada livre.

02 julho, 2019≈ 2 mins de leitura

O Paço das Escolas da Universidade de Coimbra foi o palco escolhido pelo Cistermúsica – Festival de Música de Alcobaça para receber o espetáculo SubRosa da Companhia de Dança de Almada.

Com o objetivo de aproximar o público à música clássica, “o festival procura, em 2019, dar alguns dos melhores exemplos de como pode ser ténue a fronteira entre o “erudito e popular”, assumindo este princípio como fio condutor da programação”, explica a organização do festival.

O bailado itinerante decorre no âmbito da programação “Em Rede” do Festival Cistermúsica, que estende a sua programação a vários Sítios Património Mundial da UNESCO na região Centro de Portugal.

O evento tem lugar a 12 de julho, pelas 21h30 e tem entrada livre mas condicionada ao levantamento de  bilhetes (2 por pessoa).  Os bilhetes vão estar disponíveis na bilheteira do TAGV , a partir  de 9 de julho.
Saiba mais sobre a 27.ª edição do Cistermúsica – Festival de Música de Alcobaça aqui.
Karine Paniza