Património Cultural e Museus em Portugal e no Brasil em colóquio internacional

O colóquio decorre de 24 a 26 de maio no Museu da Ciência da UC.

22 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© DR

O Museu da Ciência da Universidade de Coimbra acolhe, de 24 a 26 de maio, o colóquio internacional “Património Cultural e Museus em Portugal e no Brasil: democracia, desenvolvimento e conhecimento”. A sessão de abertura tem lugar às 14 horas.

O evento científico vai juntar em Coimbra professores e investigadores de várias áreas, como museólogos, arqueólogos, arquitetos, advogados e empresários, tanto nacionais como estrangeiros.

O colóquio é organizado pelo Departamento de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC), pelo Departamento de Ciências da Terra da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), pelo Centro de Estudos Interdisciplinares do Séc. XX (CEIS20), pelo Museu da Ciência e pela Universidade Federal da Bahia.

Saiba mais sobre o programa aqui.