Pedro Passos Coelho na FEUC

Fev 9, 2018

O evento tem lugar a 12 de fevereiro às 14h30 no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.

Auditório da FEUC
Fotografia: © FEUC

Pedro Passos Coelho é o primeiro orador convidado do ciclo “Economia Hoje, Futuro Amanhã”. O primeiro ministro dos XIX e XX Governos Constitucionais de Portugal vai proferir a conferência “Orçamento de Estado 2018”.  A iniciativa acontece a 12 de fevereiro, pelas 14h30, no auditório da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC).

O “Economia Hoje, Futuro Amanhã” é um ciclo de conferências organizado pelo Núcleo de Estudantes de Economia da Associação Académica de Coimbra. O objetivo é proporcionar aos estudantes participantes uma formação extracurricular para que estes sejam capazes de se desafiarem a si próprios e transcenderem as suas capacidades.

ppc (1)

Mais informações aqui.