a carregar...

Pensar a Universidade na Sala de São Pedro

Jan 4, 2018

Evento está marcado para 11 de janeiro, tem entrada livre mas requer inscrição prévia online.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

Pensar a Universidade
Fotografia: © DR

A Fundação Francisco Manuel dos Santos – FFMS organiza a conferência “Pensar a Universidade”, na próxima quinta-feira, 11 de janeiro.

O debate, moderado pelo diretor da Biblioteca Geral da Universidade de Coimbra (UC), José Cardoso Bernardes, vai contar com a participação do docente de matemática na UC, João Filipe Queiró, autor do ensaio “O Ensino Superior em Portugal” e antigo secretário de Estado do Ensino Superior. O evento conta ainda com os autores do ensaio “A Universidade como deve ser”, o docente da Faculdade de Letras e vice-reitor da Universidade de Lisboa, António Feijó, e o membro do Conselho Geral e também docente na Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa, Miguel Tamen.

De acordo com a organização, a iniciativa pretende olhar para o Ensino Superior em Portugal. “A oferta formativa, as práticas pedagógicas, os modelos de governação ou a avaliação do desempenho docente” são alguns dos pontos que vão estar em destaque durante o debate.

Marcado para as 15 horas, na Sala de São Pedro da Biblioteca Geral da UC, o debate “Pensar a Universidade” tem entrada livre mas requer inscrição prévia, online aqui.

 

Marta Costa

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »