Perspetivas profissionais para os diplomados em gestão e economia em mesa redonda na FEUC

24 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No âmbito das comemorações dos 30 Anos da Licenciatura em Gestão da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), sob o lema “Gestão no futuro; O futuro da Gestão”, no dia 26 de fevereiro, às 14h30, na sala Keynes, irá decorrer uma mesa redonda sobre o tema “Perspetivas profissionais para os diplomados em Gestão e Economia”.

Para participar nesta mesa redonda são convidados: Ricardo Fortes da Costa (Managing Partner da SDO Consulting Portugal); José Castro Caldas (Centro de Estudos Sociais, Universidade de Coimbra); João Nuno Calvão da Silva (Vice-Reitor da Universidade de Coimbra); Helena Garrido (Jornalista/RTP) e Lina Coelho (Docente da FEUC).

O diferente perfil de cada um dos intervenientes vai possibilitar uma visão plural sobre a temática do mercado do trabalho, as suas transformações e perspetivas futuras, para os diplomados em Gestão e em Economia.

A moderação da sessão está a cargo da Sónia Lourenço, jornalista do Expresso.

seminário tematico FEUC

FEUC