Pôr-do-sol solidário no Centro Cultural Dom Dinis

27 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Centro Cultural Dom Dinis recebe amanhã (quinta-feira, 28), a partir das 19h00, o pôr-do-sol solidário “7 Mares / 7 Seas”. O evento decorre no âmbito da 21ª Semanal Cultural da Universidade de Coimbra.

Na iniciativa será apresentado um menu de petiscos de todo o mundo, resultado de uma parceria entre chefes de cozinha dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra, do Cordel, da Hamburgueria Maneirista, da Praxis e da Vasco da Gama. Desafiados por estudantes Internacionais da Universidade de Coimbra, que lhes remeteram imagens dos seus “mares” de origem, os chefs desenvolveram os petiscos que todos os participantes no evento poderão degustar.

Este pôr-do-sol tem um cariz solidário, já que o valor da participação no evento (4€ estudante/ 7€ não estudante) será canalizado para o apoio aos estudantes, no âmbito da missão dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra. A participação está aberta ao público em geral, sem necessidade de reserva prévia – estando, contudo, limitada à lotação do espaço (150 lugares).

7 Mares 7 Seas